domingo, 22 de agosto de 2010

Extreme Makeover

 Cats, eu sei que pode ter alguma de vocês que não vão gostar do que eu vou dizer agora... já que tem muitas fãs da Sandy por aí...!!! Mas eu não aguento a Sandy!!!! Não é nada pessoal.. mas ela é muito certinha, sem gracinha, chatinha... e quanto mais ela mexe pior fica!!! O que é ela na NOVA tentando ser segzi?! Li em algum Blog um cara falando que imaginar a Sandy sexy é a mesma coisa que imaginar a vó trepando!!! É inimaginável!!!
 E esse cabelo não ficou bem... Está gêmea daqueles cogumelos do Mário Bros!!! Cabeção e corpinho!!!
 Fiquei imaginando algo que deixaria a Sandy menos sem sal... já que as últimas tentativas dela não funcionaram!!! E até pra marido ela conseguiu arrumar um tão sem sal quanto ela!!! Aí vão algumas soluções que pensei para ela:
 A primeira solução seria dar uma surtada no estilo da Britney... raspar a cabeça, fazer uma tattoo gigante,  atacar um paparazzi, e ser presa no final dirigindo alcoolizada.
 A segunda seria ter um caso extra conjugal com o Dado Dolabella, engravidar dele e no final... apanhar muito é claro (como todas que cruzaram a vida dele).
 Acho que esses escandalos ajudariam e muito a melhorar a imagem dela!!! Porque ninguém é perfeito, e isto não é despeito meu, porque ninguém é MESMO!!! Acho que o público gosta que os artistas pisem na jaca de vez em quando, até pra rolar uma certa identificação (não que ache que rolaria nessas duas soluções rolaria para identificação, mas como o caso dela de ser meio alien passou do comum, teriam que ser coisas para CHOCAR mesmo)! Não tanto quanto a Amy..., mas acho que uma surtadinha, ou pisada na jaca para deixar de ser tão sem gracinha...#Prontofalei!
 Me perdoem as fãs enlouquecidas de Sandy..como já havia dito anteriormente não é nadaaa pessoal!!! Mas admiriaria um ato enlouquecido dela...e acho que outras pessoas também!!! Porque nenhuma Cinderela ou Branca de Neve era assim tão... "Sandy"!

Postado por: Mariucha Segatto

3 comentários: