sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Só para os bebês fashionistas

Você achou lindos esses escarpins abaixo, e já quer pra você?! Esquece!!! Esses são para bebês!!! Isso mesmo..agora tem salto para eles também!!! As designer americanas Britta e Hayden criaram em 2009 uma grife de calçados infantis, a Heelarious, no mínimo curiosa, a marca é especialista em escarpin para recém-nascidas. A coleção tem 6 diferentes modelos, e as mamães não precisam se preocupar, pois os sapatos além de serem todos inflavéis, os saltos possui apenas um efeito estético e não foram criados para caminhar. E toda a matéria-prima para a confeção dos mimosos sapatinhos é de espuma e algodão, ou seja as bebês podem engatinhar, sem atrapalhar seus movimentos.






Achei a coisamaisfofadomundo!!!! Cada sapatinho vem dentro de uma bolsinha transparente com fecho de bijuteria, e está à venda no site da grife Heelarious, e o par custa em média US$ 35.
PS: Naty, lembrei de você na hora!!! Se seu bebê for menina, já imagino com um par desses rosa, outro de oncinha!!! A tia Má da de presente!!!
Postado por: Mariucha Segatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário