terça-feira, 10 de agosto de 2010

WTF?!?!?!

Tsááá Lari Riquelme... você é linda, ta famosa (oi?), e realmente não precisava disso!!! Já sei que todos os sites, e blogs já gongaram a "produção", mas nunca vi nada mais feio na minha vida!!! Riquelme conseguiu deixar as "mulheres frutas" e Ex-BBBs phynas perto desse modelón aí!!! E não para por aí...ela encheu a boca pra falar que foi a "estilista" do trapo (tá, acho feio chamar de trapo qualquer roupa, mas essa mereceu né?), olha o orguuulho dela dando entrevista no querido EGO: “'Se eu contar que é criação minha você acredita? Eu mesma desenhei este vestido e escolhi os detalhes pessoalmente. O tecido não custou caro, nem os detalhes aplicados. Foi a minha mãe que fez a costura e os acabamentos’, revelou Larissa." E ainda ela explicou a escolha desse "look"(???): “Quando recebi o convite, me disseram que a festa era bem sensual. Não tenho culpa se a gente lá no Paraguai se veste assim.” Sensual??? Oi??? Pomba-gira style?





Larissa Riquelme, toda trabalhada na sem noçãozisse!!!!
Postado por: Mariucha Segatto


Nenhum comentário:

Postar um comentário