quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Felicidades pra sempre, Naty!!!!

Hello Cats!!! Devo miiiiiiiiiiiiiiiiillll desculpas pra vocês pelo meu sumiço aqui do AMD!!!! A Naty está de licença lua-de-mel, e eu estou numa correria danada!!! Mas voltei, e mesmo sem tempo não abandonarei o Blog!!!
Quero parabenizar a Naty, minha super amiga e parceira aqui do AMD e o Magno que casaram no último sábado, dia 31 de julho!!! A Naty estava PERFEITAA!!!! Vestido super clássico de renda, coque lindo, make diva...noiva chiquérrimaa!!!!! Eu estou devendo mais fotos para vocês, para mostrar mais detalhes dela (linda, linda!!!), só infelizmente por enquanto só consegui essa foto!
E eu a madrinha orgulhosíssima, e muito feliz por eles!!!! Desejo toda a felicidade do mundo para sempre, pra esse casal mais do que querido!!!

Postado por: Mariucha Segatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário