sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Oxford

Hello Babies!!! Sei que dei uma sumideenha do AMD essa semana, mas ela foi bastante corrida e não tive tempo para NADA além dos assuntos jurídicos!!! O meu Vade (Vade Mecum para os não íntimos) estava muito carente, e pediu uma atenção maior!!! Porém morro de saudade de postar aqui, e não aguento ficar muito tempo longe!!

Hoje foi postada essa foto abaixo, do look monocromático com Oxford da Glória Kalil, no perfil do Chic (site da Glória), no Facebook e teve uma certa polêmica nos comentários, por causa do sapato oxford, algumas poucas pessoas gostaram, mas a maioria não gostou!
Minha opinião: Eu sei que os sapatos oxford estão na moda no inverno (vão continuar no verão)! Há quem goste...!!! Eu não gosto (apesar de acompanhar as tendências, não sou nenhuma fashion victim. É sempre recomendável que você use as tendências que tem mais a ver com seu estilo)!!! Amei o look monocromatico da Glória, sou fã dela...mas confesso que não caiu nas minhas preferências o sapatinho oxford...talvez porque me lembre sapatos de palhaço, ou de boliche!!
Porém, descobri recentemente os modelos Oxford com salto, desses eu gostei!!! Todos estão na moda, e vão continuar usando no verão!!!


O que vocês acharam do look da Glória Kalil???

Alguns modelos tradicionais (não tão tradicionais...mas os modelos mais conhecidos, sem salto) de Oxford

Oxford-palhaço (não está em nenhuma fashion magazine... é de palhaço mesmo!! hahaha mas não parece?)

Oxford-boliche (este tambem não é tendêncya, mas pode se passar fácil fácil por um tradicional...)
Abaixo alguns modelos de Oxford com salto (esses eu amei)!!! Dá um ar mais feminino e é um acessório Vintage!







Esse é da coleção primavera-verão Jorge Bischoff (um dos que mais gostei)!!
E vocês o que acham o sapato oxford tradicional?? Preferem o com salto? Ama os 2 estilos ou nenhum dos dois??
Você usaria algo que não gosta, ou que não faz seu estilo só porque é tendência???
Postado por: Mariucha Segatto

3 comentários:

  1. ' Adorei , a postagem eu usaria um oxford mas só se fosse o de salto, hehhe ! Beijos flor adorei o blog !
    Te espero no meu táa, te encontro no clube da maquiagem ... .


    Robertha Medeiros
    roberthamedeiros.blogspot.com

    Estou te seguindo !

    ResponderExcluir
  2. Sendo bem sincera...não gosto desse estilo...hehehe Não, eu não uso o que não gosto só pq é tendencia...afinal a própria palavra já diz, TENDENCIA e não OBRIGAÇÃO...hehehehe
    O blog de vcs tá lindo!!!
    Passem no meu : www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com e sigam!
    Já tô seguindo aqui!!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, obrigada pelos comentários!!! Vou visitar os seus Blogs!!! Bem-vindas e apareçam sempre!!! Bjo

    ResponderExcluir