terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pintando o 7, e o seu vestido...

Quando eu era criança era apaixonada por revistinhas de colorir, sempre fui louca por lápis de cor e canetinhas, tanto que na adolescência investi um pouco nos meus dotes artísticos (pintava telas e sedas), mas esse lado está adormecido temporariamente.
Foi quando AMEI essa idéia de Berber Soepboer & Michiel Schuurman para uma mostra, em 2008, chamada “De Ploeg", de uma famosa marca de tecido alemã com o mesmo nome! Eles criaram 4 vestidos, com 2 conceitos: “The replacement dresses” - um vestido montável com 2 faces e “The colour-in dress” (eu queroooooo!!!!!), esse que estão nas fotos abaixo!
Você pinta seu vestido do jeito que sua imaginação e inspiração deixar, e ainda terá um vestido único!!! Os estilistas brasileiros podiam se inspirar na idéia e lançar por aqui não é?






Já quero pegar minhas canetinhas e sair desenhando e pintando todas minhas roupas brancas!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Postato por: Mariucha Segatto



Nenhum comentário:

Postar um comentário