domingo, 22 de agosto de 2010

É o fim do mundo???

 Hello Babies...descobri este finde um Jornal, o Meia Hora, no qual li algumas notícias que me chocaram esse final de semana!!!Não é sobre violência, ou sobre campanhas eleitorais...nada que eu tenha visto em outras mídias!!! Vou transcrever duas matérias bem sensacionalistas, que deixariam o Datena morrendo de inveja!!! hahaha




Estados Unidos - A americana April Magolon, 27 anos, afirma que foi vítima de assédio sexual por parte de um personagem infantil, ninguém menos do que Pato Donald. O fato teria ocorrido quando ela chegou perto dele para pedir um autógrafo.


April estava visitando a Disney, nos EUA, com filhos e o noivo, e alega que teve os seios apalpados pelo Pato Donald. Segundo ela, o pato continuou os abusos, mesmo na frente dos filhos.


Tudo aconteceu em maio de 2008, mas April agora quer uma indenização equivalente a R$ 88 mil. A mulher, que acionou a Disney judicialmente, diz que está traumatizada e sofre de "contrações musculares, dores de cabeça, ansiedade, náuseas, suores frios e insônia", entre outros, tudo por conta do assédio sexual."
 
 Sempre desconfiei que esse Pato tinha cara de safadjééénhooo... mas aonde esse mundo vai parar assim??  Sera que a Margarida não está dando conta mais do Donald? Daqui uns dias ele estará se acabando nas noitadas com Paris, Lindsay e Britney...

.. e as notícias bizarras do finde não param por aí..!!!



Malauí - Até que ponto pode ir a rivalidade entre sogras e genros? Um caso divulgado esta semana pelo jornal inglês Morning Starr mostra que no Malaui, país africano, a rixa em família foi longe demais. Jali Mateyu, de 25 anos, diz ter perdido o pênis e desenvolvido um órgão genital feminino depois de ser enfeitiçado pela mãe de sua esposa. Tudo começou em 2008, mas, segundo ele, o caso se tornou mais grave há dois meses.


"Dois anos atrás eu desenvolvi uma estranha carne humana no meu ânus, e minha mulher confirmou se tratar de uma genitália feminina, mas logo desapareceu. Mas em junho deste ano, ela reapareceu entre o ânus e meus órgãos genitais. Até que meu membro começou a encolher e depois desapareceu, restando apenas os órgãos genitais femininos", contou Jali ao jornal inglês.

Até menstruou!


O africano culpa não só a sogra como também o ex-marido da sua esposa de fazerem macumba para transformá-lo em mulher. Para desfazer o feitiço, ele procurou um curandeiro, que cortou sua ‘periquita' com uma faca e cobriu o local com ervas. Em seguida, um pênis voltou a crescer. "Mas ele é fraco, não posso fazer nada na cama", lamenta Jali, que chegou a ficar ‘naqueles dias', como toda mulher. "A genitália feminina coçava muito e chegava a sangrar. Minha mulher dizia que eu estava menstruando".

Cara tem três mulheres


Jali é casado com três mulheres. A sogra que ele culpa pela feitiçaria é a mãe da sua primeira esposa, que não gostou quando ele arranjou mais um casamento. O ex-marido da sua mulher número 2 também é responsabilizado por Jali. É que, quando ela surgiu na vida do africano, era casada, mas havia descoberto que o parceiro não podia ter filhos. Após várias tentativas de engravidar, a mulher largou o companheiro infértil para ficar com Jali, o que irritou o ex.

Pai de santo dá a solução


Jali Mateyu não precisa ficar preocupado: seu problema tem solução! Para o Pai de santo Sérgio de Ogum, duas simpatias, podem restaurar sua masculinidade.


"Existem duas simpatias. A primeira para Exu: ele coloca um pênis de cera e velas em um encruzilhada e oferece para Exu. A segunda é para Ogum: é preciso levar um cavalo branco, com sete velas brancas, numa encruzilhada e pedir a volta da masculinidade". 
 
  Meeelll Deellss essa conseguiu me chocar mais do que a do Pato Donald!!! O que é isso??WTF???? Se essa moda de simpatia pega...aí sim, vão acabar todos os homens do mundo!!! PERIGOOOOO!!!!
 E sinceramente... eu que achava que nada mais me chocaria neste mundo estava enganada viu?! Mas o Meia Hora estará nas minhas leituras de notícias diárias, porque precisamos nos informar desse tipo de notícias que mudam todo o sentido de nossas vidas néam?! hahahahaaha
 Ganhou do EGO...!!!!
 
Postado por: Mariucha Segatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário