segunda-feira, 19 de julho de 2010

Turquesa

Hello Cats!!!! Analisando os editoriais, e últimos desfiles... O Turquesa será a "cor do verão". Dos lábios aos sapatos! A cor turquesa foi anunciada pela Pantone - empresa americana que fornece a cartela de cores para a moda e indústria em geral - como a mais importante do sistema de cores em 2010. A empresa ainda divulgou que por ser uma mistura de azul e verde, a cor nos transporta a imagens de águas calmas e a um clima de férias eternas.
Alguns exemplos "turquesa" para vocês entrarem no clima do verão: o Nouvelle Vague da Chanel (Wishlist de todas as fashionistas), o batom Blue Eve, da M.A.C ( só para as mais ousadas...ainda não é o meu caso..), a bolsa da Fause Haten, a sandália Priscila Darolt. Nas passarelas internacionais: Proenza Schouler, Jason Wu e United Bamboo. E nas passarelas nacionais: Isabela Capeto, Chou Chou e Espaço Fashion.




Com certeza a cor do verão!!!! Eu AMOOO!!! Acho que fica bem em qualquer tom de pele e cabelo...ABUSEM!!!!
Postado por: Mariucha Segatto

3 comentários:

  1. meninas, adoro turquesa
    mas admito que batom já é meio surreal pra mim huahua

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o batom numa boa!
    Tenho um batom azul bebê que fica uma graça, um turquesa deve ficar lindinho tmb! :)
    beijos, girls!

    ResponderExcluir
  3. Kelly... tira uma foto, quero ver!!! Eu acho bonito, mas acho que não combina comigo!!! Nem os batons pretos que estão usando agora..! Até os vermelhos que acho chiquérrimos em todo mundo, acho que fica um pouco estranho em mim!!

    ResponderExcluir