terça-feira, 6 de julho de 2010

Metrosexualidade tem limite???

Acho bacana homem ser vaidoso, até gosto de metrosexual, mas acho que tem que ter um limite né?! O Cristiano Ronaldo é lindo (sem dúvidas!) e eu curto o estilão dele...agora pintar as unhas (olhe a primeira foto nos pés) já acho que beira uma vontade de se travestir!!! Tá..podem me achar careta, ultrapassada, mas ainda acho que pintar as unhas é coisa de meninas!!! Daqui a pouco os caras vão sair de salto agulha e cílios postiços e todo mundo vai achar lindo!!!Agoraa se Cris quer se travestir que venha com a peruca, o silicone e o combo todo...melhor se montar de uma vez do que aos poucos néam?!


Postado por: Mariucha Segatto

4 comentários:

  1. que comentariozinho mais preconceituoso hein

    vo te fala

    ResponderExcluir
  2. Rafa..é livre de preconceitos!!!! Acho que cada um deve ser feliz e se assumir como é!!! Mas ele se classifica como metrosexual (hétero), e ultimamente está mais Drag Queen que tudo!!! (minha opinião...). Mas tem gente que curte né? Respeito o gosto e escolhas das pessoas, mas como ele é pessoa pública, e falamos de moda podemos palpitar nossas opiniões por aqui...!! ;)

    ResponderExcluir
  3. óóóuuunnnn q bunitinho
    vc ta certa
    mas adimita, vc me odeia

    ResponderExcluir