quarta-feira, 9 de junho de 2010

se você é vendedor (a):


Ai, esse eu preciso desabafar! Ontem estava comprando tecido pra um sofá, liiindo de morrer! Um veludo grafite eu acho... mas até eu decidir qual queria demorou né?! Vocês já entraram numa loja sem ter noção do que querem? Pois é... estava assim ontem...
BUT, comecei a perceber que a dona caixa da loja não parava de dar risadeeenhas malvadas cruelísticas para o vendedor que me atendia.. acho que pensou que estava enrolando o pobre coitado! BUT minha mãe que tem olhos de águia... percebeu e se irritou tanto que quando havíamos decidido... Boom! Já nem queria mais levar o tal tecido...
Já pensaram na raiva que ficamos né?! Super mal atendidos! ai ai ai...
No fim não quis mais levar de raiva... aaaaa valhemedeusnossasenhora né?!
Então Cats, ficadica... ele perdeu a venda por causa da amigueeenha super legal dele! ho ho ho!
Postado por Natália Passos

3 comentários:

  1. infelizmente é assim mesmo...
    a gente não pode comprar mesmo, só pra fazer pagar huahuahua
    Pior ainda é quando eles tem aquela atitude superior, como se a gente que estivesse precisando da ajuda e nao eles da venda

    ResponderExcluir
  2. dá raiva né?!

    ResponderExcluir
  3. se dá...
    eu fico com vontade de matar =P
    mas vou contar, viu... hoje jah chego falando q vou arquiteta dai todo mundo trata bem pq dai se eles tratarem bem a gente leva cliente, neh? nao vou levar cliente em lugar q me tratou mal
    tai, usa a dica
    ninguem tem a profissao tatuada na testa huahuahauhaua

    ResponderExcluir