sábado, 5 de junho de 2010

Não é magia...



Ta, eu não sou fã do Callypso e não pirei!!! HAHAHAHAHAHAHAHA

É que descobri hojeee essa tal da meia calça invisível da Joelma, que diz que disfarça: Varizes, Estrias, Manchas, Cicatrizes e Celulite!! Fiquei curiosíssima, será que tampa até a cicatriz gigante de meia lua que tenho no joelho? kkkkkkkkkkkkkk Eu sei que é podredebrega, mas não deixa de ser uma boa idéia né? E ainda foi comentada pela estilista Isabela Capeto, tudo bem que foi no seu "Baú da Vergonha" da revista TPM, mas comentou né?

Eu sei que deve ter aguçado a curiosidade de muitas... e para quem quiser comprar...tem aqui.

Queeem já experimentou ou experimentar, gostaria muito da opinião sobre tal produto!!! Prometo não divulgar o nome se não quiser...!!!

Postado por: Mariucha Segatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário