domingo, 23 de maio de 2010

J-Lo 4ever!


Muitos invejosos criticando o estilo da MUSA, buttt eu acho que ela está linda e rhyca nesse África style! Super tendência... ela não fica boiando na moda, como umas e outras por ae, e ainda a gata está envelhecendo com muita dignidade, né?!
Não perde quase nada pro WMA de 2003! Eu sou fã e acho que o único erro é ela não gravar mais um clipescândalo! Chega de ver Christina tentando virar Gaga, né?! hahah
Postado por Natália Passos

Um comentário:

  1. Adoro a J.LO mas confesso que nao estou acompanhando nada dos atuais looks!
    Tbm gostei dos vestidos, principalmente do primeiro... e gente... q corpo q ela mulher tem depois de um bebe, neh? Só o penteado que poderia ter mudado de um vestido pro outro, ficou meio monotono de ver

    ResponderExcluir